1º dia – Tel Aviv – Jerusalém

Chegada ao aeroporto de Tel Aviv. Recepção e traslado ao hotel na cidade de Jerusalém.

À tarde, passeio a pé pela Cidade Antiga, incluindo o Muro das Lamentações, Via Dolorosa , Igreja do Santo Sepulcro, o Cardo Romano e o Mercado Oriental (Souk Árabe).

2º dia – Jerusalém – Tel Aviv – Jaffa – Caesarea – Nazaré

Café da manhã no hotel e, em seguida, passeio para conhecer a cidade de Tel Aviv, incluindo Jaffa, um dos portos mais antigos mundo. Logo após, visita a Caesarea para conhecer o Anfiteatro e o Aqueduto, achados arqueológicos da época romana. Viagem em direção a Nazareth e visita à Basílica da Anunciação

3º dia – Jerusalém – Belém

Pela manhã, saída em direção a Belém com visita à Igreja da Natividade. Regresso a Jerusalém e visita ao Monte Sião e Monte das Oliveiras. Retorno ao hotel.

4º dia – Jerusalém

Dia inteiro de visitas pela parte nova da cidade, conhecendo o Museu do Livro, onde encontram-se os 930 manuscritos do Mar Morto, escritos em aramaico, hebraico e grego. Os documentos que revelam regras de higiene e valores éticos comunitários, são os registros mais antigos do Velho Testamento encontrado casualmente por pastores em 1947, em cavernas dessa região. Em seguida, visita ao Museu do Holocausto, Torre de David e ao Knesset – Parlamento de Israel.

5º dia – Jerusalém – Tel Aviv

Traslado privativo ao aeroporto de Tel Aviv.

Você pode preferir!

Roteiros de 1 dia

ver o roteiro

Roteiro de 10 dias

ver o roteiro

Customize seu roteiro

saiba como

Este post também está disponível em: Inglês Espanhol